A história do primeiro London Dry Gin Biológico do mundo.

O Juniper Green Organic Gin, é um verdadeiro London Dry Gin, sendo destilado na Thames Distillery perto de Clapham em Londres, a única a ainda destilar e engarrafar Gin em Londres.

A família de Charles Maxwell, destilador mestre e director geral da Thames, fazem Gin em Londres desde 1700. O seu predecessor George Bishop, após aprender e estagiar na empresa Worshipful, decidiu abrir a destilaria de Gin em Londres.

A destilaria que George havia fundado passara a ser conhecida como “The Finsbury Distillery”, onde dois nomes conhecidos no mercado, Finsbury London Dry Gin e o Stone’s Ginger Wine, passaram a ser destilados e comercializados pelo país e pelo mundo fora.

Oito gerações depois, Charles Maxwell herda uma das mais antigas destilarias de Gin, e um negócio familiar intacto.

É ele quem possui as receitas únicas de família de botânicos esotéricos dos quais os grandes gins londrinos são feitos uma sabedoria acumulada em 300 anos de experiência.

Juniper Green Organic Gin beneficiou destes três séculos de experiência. Os ingredientes, biológicos, são o zimbro e coentros, raízes de angélica e a satureja. Estes botânicos são os escolhidos, para, juntamente com os cereais biológicos serem destilados, suavemente formando esta bebida espirituosa biológica.

O Juniper Green Organic Gin é 100% sem glúten, vegan e é o primei- ro London Dry Gin biológico do mundo.

A sua excelente qualidade provém destes 300 anos de experiência acumulada e da selecção de ingredientes biológicos, ética e responsavelmente produzidos.